Social Icons

Pages

quarta-feira, 11 de abril de 2012

A Nova estratégia de Satanás – Por esta você não esperava.


Quem aqui conhece a história de fé de Gideão? Se você não conhece, pegue o Livro de Juízes e leia o capítulo seis e sete, é uma história maravilhosa e motivadora.
Você percebeu como os inimigos foram derrotados? Quando Gideão e os trezentos soldados tocaram a trombeta, os exércitos inimigos começaram a se atacar e, um foi matando o outro, de modo que sobraram poucos vivos e os que sobraram estavam sem força alguma, foi aí que os trezentos soldados terminaram de matar o que restou (Leia Juízes 7).
Eu acho que Satanás se enxergou, viu que MAIOR É O QUE ESTÁ CONOSCO, viu que o Exército de Deus é grande e poderoso demais pelo Espírito para ele encarar sozinho e que os demônios não teriam forças para isso, porque Jesus nos deu poder para detonar com todos eles.
Porém Satanás não desistiu da ideia de destruir a igreja, então durante anos eu acredito que ele foi contemplando o quanto a igreja foi crescendo, mesmo com muitas mortes e perseguições, nada parava a igreja, como nós conseguimos alcançar rádios, emissoras de TV, jornais, enfim, como a igreja ficou “forte”! Então ele começou a entender que ELE jamais iria conseguir nos destruir, até porque o próprio SENHOR Jesus disse: Que as portas do inferno não prevaleceria contra a Sua Igreja. Então qual foi a carta na manga usada por Satanás? Satanás foi se lembrando que o que fez a igreja primitiva crescer e prevalecer mesmo em tanta tribulação foi a UNIDADE, veja:
E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração,
Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.
Atos 2:46-47
Pois é meus amados, Satanás está trabalhando para ver os seus inimigos (Nós) caídos e derrotados da mesma maneira que Gideão fez, PARADO, só tocando as “trombetas” afinal de contas o povo de Deus já está se matando mesmo. Nós estamos em uma época em que o respeito entre as igrejas está beirando os 2% de vida, hoje em dia um chama o outro de Satanista, endemoninhado como se fosse a coisa mais normal do mundo. É só você ligar a TV e se deparar com as BAIXARIAS que grandes “líderes” estão promovendo e enquanto isso Satanás está esperando para ver quem ficará de pé, porque ele terminará o serviço.
Eu sou pastor, conheço MUITOS pastores de outras denominações, discordo da “teologia” de alguns, mas não é porque eu discordo que eu tenho o direito de chamá-los de endemoninhados, satanistas e etc. Nem tenho direito de desrespeitá-los, assim como você pode ou não concordar com muita coisa que falo por aqui, mas você não tem o direito de me faltar com o respeito.
Divisões existem desde a antiguidade, houve um tempo em que Israel era dividido, a tribo de Judá era separada, porém, mesmo com a separação e diferenças, todos serviam o mesmo Deus.
Houve um tempo em que Paulo ficou chateado com Pedro, porque Pedro era uma pessoa de personalidade forte, não suportava ser corrigido, então Paulo mesmo disse:
E, chegando Pedro à Antioquia, lhe resisti na cara, porque era repreensível.
Gálatas 2:11
Mas você conhece alguma passagem onde Paulo chamou Pedro de endemoninhado? Que Pedro estava servindo a Satanás?
Não meus queridos, muito pelo contrário, veja como Paulo respeitava a Pedro, na mesma carta e no mesmo capítulo:
(Porque aquele que operou eficazmente em Pedro para o apostolado da circuncisão, esse operou também em mim com eficácia para com os gentios), Gálatas 2:8
Enquanto os "crentes" se matam, Satanás fica de braços cruzados
Eu fico impressionado, no MESMO CAPÍTULO primeiro Paulo fala que O MESMO ESPÍRITO que operou em Pedro também opera na vida dele, dois versículos depois – ou seja na mesma conversa – Paulo chama Pedro de teimoso, irrepreensível, porém Paulo respeitava, garantia que o Espírito que está em Pedro também está nele. Que sabedoria, que respeito!
Qual o cenário de hoje?
Você não concorda comigo? Não é da minha igreja? Você é endemoninhado!!! Simples assim.
Ah pelo amor de Deus tenham dó.
Satanás, está feliz demais porque a estratégia dele tem dado super certo, a igreja está se destruindo, hoje acontece um congresso e as pessoas saem lá do outro lado do Brasil para colocar faixas nas entradas do congresso, é um pastor chamando o outro de filho do diabo, Satanás está de férias, porque os “filhos de Deus” já estão trabalhando para ele.

0 comentários:

Postar um comentário