Social Icons

Pages

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Conect Music - Cristina Mel inicia definição do repertório de seu novo CD e anuncia que o público definirá o título


Cristina Mel inicia definição do repertório de seu novo CD e anuncia que o público definirá o título
A cantora Cristina Mel iniciou, na última segunda-feira, 28/01, a definição do repertório do seu próximo álbum numa reunião com a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira.
Para Cristina, a definição deverá ocorrer em breve: “Começando o Ano Novo e fazendo a seleção de repertório para mais um trabalho pela MK Music. Hoje foi um dia muito produtivo, mas ainda teremos outras reuniões para decidirmos quais as canções que de fato estarão neste trabalho. Que o Espírito Santo fale ao meu coração em todos os detalhes”, disse.
A cantora revelou ainda que os admiradores de seu ministério terão participação nas decisões a respeito do álbum: “Em breve, todos poderão votar para o título do CD. São dois nomes fortes, e traduzem bem a mensagem que quero transmitir”.
De acordo com informações da gravadora, o repertório do CD terá composições de Gislaine e Mylena, e Anderson Freire, além de outros nomes. Para a cantora, as músicas do álbum terão características marcantes: “Serão louvores para a igreja pular, se emocionar e adorar de todas as formas”.
A produção do CD será desenvolvida por Rogério Vieira, que já trabalhou anteriormente com a cantora no CD “Clube da Cristina Mel 2”: “Ele é um homem usado por Deus em todos os aspectos. Não tenho dúvidas que mais uma vez ele será um profissional extraordinário”, afirmou Cristina Mel.

0 comentários:

Postar um comentário