Social Icons

Pages

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Gui Rebustini é destaque nas rádios evangélicas de todo o país


Gui Rebustini é destaque nas rádios evangélicas de todo o paísGui Rebustini é destaque nas rádios evangélicas de todo o país
A música “Nosso Deus” do cantor Gui Rebustini está entre as mais tocadas nas rádios evangélicas de todo o país. O relatório mais recente da Crowley, empresa que afere as veiculações nas rádios, aponta que a canção está na terceira posição das rádios de Brasília e Porto Alegre.
Nosso Deus é a faixa de divulgação do primeiro CD do cantor pela Sony Music “Único” lançado em setembro de 2012. Desde o lançamento o cantor não para de fazer shows para mostrar este trabalho e já vem colhendo os frutos desse projeto.
Nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte Goiânia, Fortaleza, Camboriú/SC, Governador Valadares, no Litoral Norte de São Paulo, entre outras regiões a música também tem se destacado nas rádios sendo uma das mais tocadas.
A gravadora lançou agora no começo de fevereiro o vídeo clipe dessa canção, uma superprodução gravada na Escócia e na Irlanda tendo a direção assinada por Hugo Pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário